Fala Sério, amiga!

Sinopse: Chegou a vez de saber como a divertida Malu lida com suas amigas. Com humor e leveza, a jovem relembra histórias que envolvem apelidos bizarros, namorados chatinhos de amigas não chatinhas, brigas idiotas, ciúme e sinceridade excessiva, entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade. Por isso, não tenha dúvida, você vai se identificar e também se divertir tanto quanto nos demais livros protagonizados por Malu: Fala Sério, Mãe!, Fala Sério, Professor! e Fala Sério, Amor!












A dica de hoje volta para a Thalita Rebouças. Sim, sou fã e já deu para perceber. E sim, vocês vão ler muitos textos falando dela. Volto também a série "Fala Sério", mas dessa vez para falar de uma relação tão comum a qualquer pessoa e tão verdadeira também: a amizade.
"Fala Sério, Amiga!" é uma história rica em aventuras, só que não é dessas como Rapel, Body Jump ou escalada. São aventuras proporcionadas pela vida como tropeços, caídas, recaídas e vitórias. Afinal, quem não teve um grande amigo? Quem nunca teve aquela pessoa que você dividia angustias, medos, conquistas, descobertas, dúvidas, mágoas, alegrias e uma vida?
Este livro vai fazer você lembrar, relembrar ou se identificar com sua infância e adolescência. Vai fazer muita gente perceber que amizade é isso mesmo: uma troca. Troca de amor, de cumplicidade, de respeito, de sorrisos, de lágrimas, de segredos, de palavras, de olhares e de pensamentos.
Thalita Rebouças mostra em algumas páginas como é mágica a oportunidade de se ter um amigo e conseguir dividir um mundo através deste sentimento.
Ótima leitura!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - O segundo sexo

Feminismo, por Ayn Rand

Viagens literárias: Mergulho no mar