Fala Sério, amiga!

Sinopse: Chegou a vez de saber como a divertida Malu lida com suas amigas. Com humor e leveza, a jovem relembra histórias que envolvem apelidos bizarros, namorados chatinhos de amigas não chatinhas, brigas idiotas, ciúme e sinceridade excessiva, entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade. Por isso, não tenha dúvida, você vai se identificar e também se divertir tanto quanto nos demais livros protagonizados por Malu: Fala Sério, Mãe!, Fala Sério, Professor! e Fala Sério, Amor!












A dica de hoje volta para a Thalita Rebouças. Sim, sou fã e já deu para perceber. E sim, vocês vão ler muitos textos falando dela. Volto também a série "Fala Sério", mas dessa vez para falar de uma relação tão comum a qualquer pessoa e tão verdadeira também: a amizade.
"Fala Sério, Amiga!" é uma história rica em aventuras, só que não é dessas como Rapel, Body Jump ou escalada. São aventuras proporcionadas pela vida como tropeços, caídas, recaídas e vitórias. Afinal, quem não teve um grande amigo? Quem nunca teve aquela pessoa que você dividia angustias, medos, conquistas, descobertas, dúvidas, mágoas, alegrias e uma vida?
Este livro vai fazer você lembrar, relembrar ou se identificar com sua infância e adolescência. Vai fazer muita gente perceber que amizade é isso mesmo: uma troca. Troca de amor, de cumplicidade, de respeito, de sorrisos, de lágrimas, de segredos, de palavras, de olhares e de pensamentos.
Thalita Rebouças mostra em algumas páginas como é mágica a oportunidade de se ter um amigo e conseguir dividir um mundo através deste sentimento.
Ótima leitura!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

No suave galope dos versos...

Feminismo, por Ayn Rand