Série Crossfire - Para Sempre Sua - Livro 3

Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele - tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...






Um livro que muita gente reclamou, pois achava que seria o final da história e acabou se transformando o meio. De início, seria uma trilogia, mas acabou virando uma Série. Como muita gente não sabia, comprou o livro cheia de expectativa e ficou decepcionada com o final que teve.
Eu, particularmente, gostei muito do livro. Primeiro que quando li já sabia que não saberia o final da história, segundo que achei que o livro soube explorar bem os próximos acontecimentos da história.
Há quem diga que é um livro que só "enrola o leitor", que deveria ser logo o final da história e pronto. Há quem diga que é "sem pé nem cabeça", começando do nada e terminando do nada. Na minha opinião, é um verdadeiro livro que é o meio da Série que pertence. Bom, para entender uma história como essa, muito longa, cheia de detalhes e distribuída em livros diferentes, tem que ter lido os livros anteriores ou lembrar bem o que já aconteceu anteriormente. Além do mais, não tem como ter um início resumo da obra e um final com um desfecho incrível se é o terceiro livro de cinco. 
Sobre a história em si, a autora não perdeu nem um pouco o rumo da história. Os personagens continuam coerentes ao que foi proposto em "Toda Sua" e novos acontecimentos, conseqüências dos ocorridos de "Profundamente Sua" ou não, ocorrem para deixar a Série ainda mais gostosa.
O casal principal fica mais unido, mais companheiro, o que torna a história mais romântica também, apesar de ainda bem Hot. Algo em nós em aceso e passamos a querer mais do que nunca que dê tudo certo para eles, fora que Cross está cada dia mais apaixonante. 
A meu ver, livro necessário para o desenrolar da história e que só fez a nossa curiosidade e simpatia por Crossfire crescer. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

Se eu não fosse poeta

No suave galope dos versos...