Série Crossfire - Somente Sua - Livro 4

Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...


Depois de muita polêmica por conta da demora do livro, muitos amaram e outros odiaram a continuação da Série Crossfire. Primeiro, vamos explicar as polêmicas que envolvem a Série...
A Série Crossfire foi lançada nos Estados Unidos onde fez muito sucesso logo de cara. Como literatura Hot é algo que estava muito na moda (aliás, está, pois ainda faz muito sucesso, conquistando muitos adeptos), não demorou para que seus dois primeiros livros "Toda Sua" e "Profundamente Sua" chegassem ao Brasil. Quando o terceiro livro "Para Sempre Sua" iria ser lançado, decidiu-se que deixaria de ser o final da história e passaria a ser o terceiro de cinco livros. Com isso, a autora teve que fazer modificações e houve um atraso em seu lançamento. O que ninguém contava é que a editora não concordaria com o quarto livro da Série, o que fez a autora ter que mudar de editora e demorar mais de um ano para que "Somente Sua" estivesse nas mãos dos fãs de Cross e Eva. 
Muita gente pode não ter gostado, reclamou que mais uma vez é "sem pé nem cabeça", uma forma de ficar "enchendo a Série com linguiça", ao invés de nos dar um final com qualidade. Mas esse livro fez minha admiração por Sylvia Day e pelo casal Cross só aumentar, pois mais uma vez a autora mostrou que sabe segurar muito bem um enredo. Não se perdeu, como muitos sempre defenderam que aconteceria, nos deu um Cross extremamente apaixonante, inclusive fazendo a diferença ao também colocá-lo como narrador, o que tornou a história mais completa e de quebra a Eva se tornou ainda mais forte.
Foi o livro que fez ver que ter lido todos os livros valeram a pena e que só aguçou ainda mais a curiosidade para que o final venha cheio de surpresas boas e um grande final para Crossfire. Ansiosa pelo último livro! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

Se eu não fosse poeta

Feminismo, por Ayn Rand