Desafio 642

Esperando por...

... um mundo de atitudes, amor, alegria
sorrisos sinceros e gargalhadas sonoras
solidariedade, respeito e Carinho
falta de preconceitos e de caras feias
muita paz e grandes conquistas
sorvete na casquinha e chiclete de morango
doce de leite, brigadeiro e nossa fruta favorita
cheiro de mãe e de filho
abraço de vó junto da sua infância
escola cheio de amigos
e amigos por toda vida
muitas vidas diferentes através da criatividades
e uma só que seja muito bem vivida.

Esperando por...
...sentimentos novos, ricos, únicos
que me façam ser uma pessoa em todos os sentidos
que me faça só querer bem
que me faça seguir em frente
que me faça não desistir
que me faça não esquecer quem sou eu.

Esperando por...
... algo novo, mesmo que venha do velho
mas que traga para mim
a verdadeira razão da fé.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Encontro de Fãs Harry Potter (De Cara Nova)

Se eu não fosse poeta

No suave galope dos versos...